50%




Chegámos a 50% do financiamento em cinco semanas e temos agora mais três semanas para fechar a campanha com êxito.


É muito dinheiro o que estamos a pedir, e para investir num terreno que não é nosso, é um baldio que nos é cedido por dez anos.

Demonstrar que é possível olhar para a gestão de terrenos marginais de forma diferente, contando com a natureza como um activo económico, vale bem o dinheiro a investir.
Contribuir para que com essa gestão possamos ter lobos e diminuir os conflitos com os rebanhos, ao mesmo tempo que aumentamos a biodiversidade geral e a velocidade de recuperação dos sistemas naturais, vale bem o dinheiro a investir.
Mas fazer estas duas coisas através de um campo de trabalho internacional, de quatro fins de semana voluntários, de três oficinas de engenharia natural, do apoio a quatro outros projectos na região, alargando enormemente a capacidade de ter pessoas a experimentar ter as suas paisagens nas mãos, vale mesmo bem o dinheiro a investir.
Esta é só a nossa opinião, a vossa esperamos conhecer através das contribuições que forem sendo feitas, para juntar às quase noventa que já nos garantiram mais de oito mil euros de donativos.

A campanha está aqui, os donativos podem ser feitos directamente na plataforma PPL (a solução de que gostamos mais), por multibanco se nos disserem com quanto querem contribuir para gerarmos a referência, ou mesmo transferindo para a Montis, que nós faremos chegar à campanha.

Alea jacta est.

Comentários