IV Colóquio Montis

No dia 28 de Novembro, sábado, vamos organizar o IV Colóquio da Montis.





Desta vez, o tema é a Gestão de Habitats e o concelho escolhido é o de Oliveira de Frades.


O programa começa às 9h30 com a recepção e estará dividido em duas partes. Durante a manhã, haverá apresentações em sala de vários oradores, contando com a experiência em gestão de habitats da Associação Transumância e Natureza (ATN), Associação de Conservação do Habitat do Lobo Ibérico (ACHLI), do Eng. Pedro Teiga da Engenho e Rio, da Quercus e EDP. Durante a tarde, haverá um passeio pela Ribeira do Gaia.

As inscrições estão abertas, têm um custo de 25 € para não-sócios, 5 € para os sócios da Montis, é gratuito para estudantes e podem ser feitas através do nº 912996340, do e-mail montisacn@gmail.com ou da ficha de inscrição.

Damos a oportunidade aos não-sócios de se tornarem sócios no ato da inscrição e beneficiarem do desconto.

Esta inscrição inclui o almoço, lanche, transporte de ida e volta para o local do passeio, seguro de acidentes pessoais e entrada gratuita na Mostra Gastronómica de Cogumelos Silvestres, organizada pela Associação Académica de Santa Cruz às 19h00. Para este jantar a inscrição poderá ser feita através de 962 936 845 / 964 177 927 ou naaadm@hotmail.com.

O colóquio realizar-se-á nas instalações da Associação Académica de Santa Cruz, que juntamente com o Município de Oliveira de Frades são parceiros na organização deste evento.

Morada
Associação Académica de Santa CruzSanta Cruz - Arcozelo das Maias, 3680-023, Oliveira de Frades.

Coordenadas GPS
40º 44’ 15.39’’N, 8º 15’ 15.60’’ O

Como chegar
Vindo pela A25, sair na saída 11 em direção a Reigoso. Seguir na estrada M617 durante 3 km e na rotunda, em Sobreiro, seguir para EN 16, Santa Cruz, Arcozelo das Maias e Ribeiradio

Comentários