Ajudar no Buçaco, conservar em Vouzela


(A fotografia ilustra um passeio com utilização de uma joelette equivalente ao de domingo na mata do Buçaco. 
Fonte: Camapanha de Crowdfunding Ecoturismo inclusivo da experience.NATURE)


No próximo Domingo (dia 23) a Desafio das Letras vai estar na mata do Buçaco, num passeio totalmente “voluntário”  por aquelas que julgam serem boas causas.

Não tem custos, não tem almoço incluido, mas vinho, uma sopa quente e algumas sandes de pão da Mealhada estarão presentes de certeza, em "troca" de algum trabalho pela Mata.
No fim, quem quiser, poderá contribuir para a nossa causa a que a Desafio das Letras se associou: http://ppl.com.pt/pt/prj/sermos-donos-disto-tudo

O programa?

Pelas 10.30 encontro nas Portas de Coimbra, uma boa caminhada pela Mata, regresso para a dita sopa quente e sandes com pão da mealhada e se possível com as belas vistas do miradouro das Portas de Coimbra.

Pela tarde, quem quiser, poderá dar uma boa ajuda nas plantações necessárias à Mata. Árvores não faltam e mãos são necessárias.

Necessidades?

Apenas que confirmem se estão interessados, por mail (luis.jordao@desafiodasletras.pt) até sexta-feira, para se tratar da logística (sopas, sandes e vinho) associada às necessidades de quem aparecer. 
Enviar os dados (nome, BI, data de nascimento) para se fazerem os seguros do passeio. 
Roupa confortável e pelo sim pelo não algum agasalho/impermeável.

Apareçam

Comentários