E sermos donos disto tudo?


Subidas de rio, como esta no rio Teixeira, fazem parte das recompensas, mas a melhor recompensa por participar na subscrição pública que a Montis vai lançar, é mesmo passar a ser dono de um bocadinho disto tudo, para que todos possamos usar sítios como este.

E para que sejamos mais todos do que é habitual, as recompensas também vão incluir passeios numa joellete, para quem tem mais dificuldade em pôr um pé à frente do outro.

Vale a pena começar a preencher o calendário: 18 de Outubro, um passeio que visita os terrenos que queremos comprar desta vez; 9 de Novembro, um passeio para quem está mais interessado nos cogumelos, que este ano, com esta humidade, até no passeio de Setembro já resolveram aparecer; 22 de Novembro, um colóquio sobre economia da biodiversidade, que se divide numa manhã em sala e uma tarde no campo, entre a Aldeia da Pena e Covas do Rio; 6 de Dezembro é melhor guardar também. E não será tudo o que estamos a preparar.

Vai ser um tempo cheio, até ao fim do ano e esperamos também que seja um tempo divertido, que quem corre por gosto, não cansa.

Comentários